sábado, 19 de junho de 2010

UMA BATEDORA ENTRE OS MUNDOS

UMA BATEDORA ENTRE OS MUNDOS
(Edolesia Fontoura Andreazza)

Eu sou uma batedora...
Vagando entre os mundos
Viajando entre dimensões

Me lanço no infinito
Nua de pré-conceitos
Curiosa
Sem expectativas
Sem objetivos...
Pelo simples prazer
De saber!

Com meus olhos perscrutadores de mistérios
E minhas antenas de percepção
Completamente abertas
Ouço os menores deslocamentos
Sinto infinitas vibrações
Como se eu fosse zilhões de “pelos” hipersensíveis

As vezes me perco...
Mas é me perdendo
Que eu me acho

Sigo pegadas
Pequenas idéias
Minúsculos sinais
Aprendo códigos
Mergulho em ondas de energias
E me solto...

Sigo...
Desmembrando
Desmistificando
Compreendendo
Traduzindo os sinais
Reescrevendo os anais
Da historia do mundo

Uns poucos
Lêem as mensagens que eu deixo
Outros ouvem meu canto
E me seguem pela estrada

Mas sigo só...
Mudando o que pode ser mudado
Cumprindo as profecias
Desbravando caminhos
Decodificando pergaminhos
No tempo
No espaço
No paralelo entre os mundos...

Sigo

Nenhum comentário: