sábado, 19 de junho de 2010

EU TENHO PRESSA

EU TENHO PRESSA
(Edolesia Fontoura Andreazza)

Eu tenho pressa!
Tenho urgência
Para beber
O tempo que me resta

E não adianta
Vir me dizer:
“Tu tens a eternidade!”
Por que na realidade
Minha eternidade é um dia

Sou luz fugaz
Que se desfaz
A cada anoitecer

Ontem fui uma
Hoje sou outra
Amanha...Quem poderá dizer?

Só sei
Que no próximo instante
Já não existo mais
Já fui bebe
Já fui criança
Já fui aborrecente
(Hoje sou borboleta)
Mas...Serei velha?

Isso também
Já nem importa
Atrás das portas
Só ficam as fotos
Quadros de lembranças
Historias frias
Que ninguém
Nem lembra mais

O que me animou
Já se desfez...

Então
Não desperdice meu tempo!
Quero saber tudo hoje!
Quero viver tudo hoje!

Amanhã?
Não me interessa
Nem sei se estarei aqui

Hoje
Eu tenho pressa!...

Nenhum comentário: