quarta-feira, 14 de julho de 2010

RAÍZES CÁRMICAS

RAÍZES CÁRMICAS
(Edolesia Andreazza)

A sombra
Do meu corpo
Descamba
Um passado
Que eu vejo
Que os outros descrevem
E o tempo prescreve
O que eu pensei que era

E nasce um dia
Termina uma era
Na emoção
No astral
Na terra

Ao meu redor
Desabrocham heras
Racha-se o chão
Parte-se o pão
Repartem-se os pecados
Quem não erra?

Então...
De quem é a culpa?
Cadê a lupa?
O que?
Quem?
Onde?
Como?
Por quê?
Pra que?

Achar a causa
Redime as culpas?
Cura as feridas?
Faz feliz?

_ Ahh eu quero!
_ Quem não quis?
Achar um culpado
Anistiar os pecados
Isentar minhas escolhas
Não ter quem ou o que perdoar
Não ter o que SE perdoar
Não ter arrependimentos
Não ter duvida
Não ter tormentos

Mas...
Quais seriam então as lições
Que vim aqui aprender
Antes de entender
Que carma não existe para se cumprir
Existe para transcender!?...

Nenhum comentário: