terça-feira, 11 de junho de 2013

ORAÇÃO PARA PERDOAR A SI MESMO.



ORAÇÃO PARA PERDOAR A SI MESMO

As vezes fizemos tudo certo, mas lá, no final dos processos, na hora do sucesso, alguma coisa sempre sai errado.

Você pode perdoar a todos, mas se você não liberar a si mesmo, pelos seus erros, enganos, por algo que você se culpa, você continuará eternamente se sentindo culpado (a), as vezes por coisas que nossa mente consciente não lembra, e você não se acha merecedora, nem a altura de pessoas boas, das coisas boas da vida e fica se auto sabotando.
Libere a si mesmo! Se perdoe, se ajude.

ORAÇÃO PARA PERDOAR A SI MESMO

Eu me perdoo!
Me perdoo por tudo que eu possa ter feito contra mim, mesmo que inconscientemente.
Me perdoo por não ter me esforçado mais.
Me perdoo por não ter me amado mais.
Me perdoo por não ter me dado mais chances na vida.

Sei que fiz o que eu sabia e tinha forças na época.
Hoje sou outra pessoa, e sei , que tivesse outra oportunidade, eu faria tudo diferente.
Aquela pessoa que eu fui, já não existe mais.
Eu perdoo e abençoo a criança que eu fui.
Eu perdoo e abençoo a (o ) adolescente que eu fui.
Eu perdoo e abençoo a pessoa que eu sou hoje.
E peço perdão a todas as pessoas que eu magoei, em qualquer tempo ou lugar, mesmo que eu não me lembre.

Que vida na sua infinita perfeição, leve até eles o meu pedido de perdão.
Me perdoem, me perdoem, me perdoem como eu já me perdoei.

Eu já perdoei a mim mesma(o).
Deus já me perdoou.

Deus na sua infinita misericórdia e poder levou a todos os seres, que porventura eu fosse devedora, nem que eu não saiba quem são, e não lembre do que fiz, o meu pedido de perdão e absolvição.
Se eu lembrar, ou souber eu irei até eles e pedirei que me liberem da sua raiva e ódio para que eu possa seguir a minha jornada em paz.

Aqui e agora eu Já estou perdoada !
Eu já me perdoei!
Sigo em paz.

Nenhum comentário: