segunda-feira, 10 de junho de 2013

INVOCAÇÃO AO ARCANJO GABRIEL



INVOCAÇÃO AO ARCANJO GABRIEL




O arcanjo Gabriel, foi o anunciador dos grandes eventos no antigo testamento e no novo testamento.

Traduziu os sonhos para Daniel, anunciou a Maria e José o nascimento do Messias, preparou José para sua missão, era o anjo que ensinou e mostrou os eventos futuros a muitos dos antigos profetas.

Hoje o Arcanjo Gabriel é uma energia invocada para nos abrir o 3º olho, mostrar através de sonhos , revelações sobre o passado ou futuro, seja elas auditivas, visuais ou para transportar nossa consciência a novos níveis de entendimento ou no espaço.
Desde a primeira vez em que tive contato com os anjos, senti sua presença profética, isso ainda na infância.
Para mim ele é o anjo da revelação.
Não só da revelação em sonhos, mas de insights, e ideias que vem do nada, inesperadamente.
Para nosso grupo de guerreiros da luz, ele é invocado como mentor e protetor para, nos orientar em caminhos invisíveis, que nossa mente consciente nunca, jamais pensou penetrar.
No arcanjo Gabriel encontramos a confiança na viagem.
No arcanjo anjo Gabriel vemos nosso EU SOU em unidade com a luz.


MEDITAÇÃO E INVOCAÇÃO AO ARCANJO GABRIEL.

Relaxe seu corpo e limpe mente.
Veja um arco íris em forma circular e luminosa ( penetração no infinito).
Pegue as cores do arco íris uma a uma, começando pela frequência mais baixa, o vermelho e faça essas ondas de luz passarem sobre você,dentro de você...Inspira-a, respire profundamente soprando -as para fora de você, sinta a luz, entrando em seu corpo , purificando , iluminando e aumentando tua frequência vibracional...uma a uma.... as cores do arco íris transpassando teu corpo, tua casa, o universo todo.

INVOCAÇÃO:
Anjo Gabriel abro nesse instante meus olhos espirituais e minha percepção para receber sua presença e orientação.
Abro completamente minha mente, e todos os canais energéticos dos meus corpos para entender conscientemente a verdade.
Que com sua energia e sob sua orientação e proteção minha capacidade de entendimento possa viajar em todas as direções, passado, presente, futuro, no tempo e no espaço, para aprender, evoluir e compartilhar com meus irmãos o amor, a luz e a vida perfeita que flui no universo.
Anjo Gabriel mergulho na tua luz e compartilho com o universo essa união.
Receba-me na sua luz e tira de mim tudo o que te rejeita.
Flua em mim tua luz...Flua em mim tua energia.
EU SOU a luz que preenche o universo.

(continue por alguns minutos a visualização e sinta a presença)
O importante não é o tempo, mas a capacidade de absorção e entrega.
Se quiser revelações em sonhos, sempre faça antes de adormecer e continue a visualização até mergulhar no sono.

Ao sair da meditação faça algo em beneficio da primeira pessoa que cruzar com você.


* (Gabriel (em hebraico גַּבְרִיאֵל, no hebraico moderno Gavriʼel, no hebraico tiberiano Gaḇrîʼēl; em latim Gabrielus; em grego Γαβριήλ, transl. Gabriēl; em árabe جبريل, trans. Jibrīl ou جبرائيل, transl. Jibrail; todos do aramaico Gabri-el, "homem forte de Deus"1 ), também conhecido como São Gabriel Arcanjo, é, nas religiões abraâmicas, um anjo que serve como mensageiro de Deus. Aparece pela primeira vez numa menção no Livro de Daniel, na Bíblia hebraica. Em algumas tradições é tido como um dos arcanjos, noutros como ANJO.
Com base em duas passagens do Evangelho segundo Lucas, diversos cristãos e muçulmanos Gabriel teria anunciado os nascimentos de João Batista e Jesus. O Islã, além disso, acredita que Gabriel teria sido o meio pelo qual Deus optou por revelar o Corão a Maomé, e que através dele teria enviado uma mensagem para a os profetas revelando-lhes suas obrigações. É conhecido como o chefe dos quatro anjos favorecidos, e o espírito da verdade, e em certas crenças seria uma personificação do Espírito Santo.)

Nenhum comentário: