quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SOBRE JUVENTUDE E VELHICE.

Vejo todos os dias uma luta insana para todos, principalmente das mulheres para parecerem e "permanecerem jovens". Acho digno se cuidar, se amar, cuidar de si e de seu corpo.

Mas as pessoas estão olhando para o lado errado.

Pensem: Quem quer morrer??

Então ficar velho é uma benção. Eu quero envelhecer, eu quero que minha filha envelheça, quero que meus netos envelheçam. Quero muito chegar aos 100 anos. Mas para isso a gravidade e as leis físicas agirão sobre mim, por mais que eu queria envelhecer com saúde e ativa.

Viver é envelhecer! Só quem não envelhece é quem morre.

Isso que dizer que la no fundo as pessoas cultivam a ideia da morte na juventude, porque só assim "nunca envelhecerão".

Fique atento as ideias subliminares que habitam seu inconsciente, onde só é lindo e feliz quem é jovem. Essa é uma das raízes da depressão, da baixa autoestima, da falta de coragem em encarar a vida depois dos 40 anos, ou até menos.

Mesmo que a alma não envelheça o corpo esta sujeito as leis físicas. Por mais que vivamos a nossa alma imortal, O CORPO ENVELHECE, e temos que ter o cuidado de não vivermos apenas A VIDA DO CORPO.

Sim, eu quero ser velha, quero ter 100 anos, com minha familia de velhas ( minhas irmãs, filha, genro e netos, amigos) ao meu redor, felizes e saudáveis.

Esta na hora do mundo e a mídia perceber A BENÇÃO que é PODER ENVELHECER.


Edolesia

Nenhum comentário: