segunda-feira, 30 de setembro de 2013

UM OLHAR PELO TEMPO


Encontrar velhos amigos, colegas de infância, professores, parentes que convivemos na infância é como um "encontro comigo mesmo", com a criança que eu fui, com a adolescente que eu fui, e com uma visão raio-x da minha vida.
Olhar do alto ( da torre do tempo) e analisar os canais, as curvas, os conceitos... O que mudou, onde eu acertei, onde eu poderia ter feito diferente?
Quem eu fui era muito diferente de quem eu sou?
E me respondo com franqueza, eu era um ser lindo!
Se, me perdi em algum momento, onde me perdi? Me perdi onde e quando, deixei os outros me convencerem de que eu era, quem eu não era; ou deixei o mundo direcionar minha mente, a ponto eu de desejar  ser, diferente do que eu era.
Onde eu me acho? Olhando pra dentro de mim. Aqui ainda mora a criança que queria salvar o mundo.
E vejo encantada, que ainda da tempo, de resgatar o melhor de mim.

Edolesia

Nenhum comentário: