quarta-feira, 13 de julho de 2011

E SE HOJE FOSSE O MEU ULTIMO DIA?

E SE HOJE FOSSE O MEU ULTIMO DIA?
(Edolesia Andreazza)

E se hoje fosse o meu ultimo dia?
Se eu dormisse e não mais acordasse
Ou acordasse e não mais dormisse?

Que eu faria com os agradecimentos que não mandei?
Com os abraços que não dei
Com os beijos que minha boca escondeu?
O que eu faria com os elogios que nunca tive coragem de emitir?

Como eu diria a quem me ofendeu:
“Isso não tem mais importância!
Já entendi e esqueci?”

Como eu pediria perdão
A quem sem querer ofendi
Quem na hora da raiva magoei?”

Hoje antes de dar meu próximo passo
Da próxima refeição
Deixarei tudo em dia

Não levo contas a cobrar
Nem contas a pagar
Ainda hoje...Quero ser livre

Se HOJE for meu ultimo dia
Sei que olhei profundamente nos olhos de todos que eu amo
E disse-lhes:Eu te amo!
Essa palavra sendo dita
Esse sentimento sendo passado
Tudo o mais foi emitido
Todos os enganos foram corrigidos
E poderei partir em paz

2 comentários:

Silon disse...

Muito Bom !
Obrigado por dar opinião as minha toscas palavras !
Força Sempre !

eu disse...

:)
É um prazer Silon!
Não sei fazer humor, meu humor é muito acido hahaha gostei da forma com vc usa as palavras.
:)
Sucesso