sábado, 16 de abril de 2011

AMAR A MARAVILHA DE AMAR-TE


AMAR A MARAVILHA DE AMAR-TE
(Edolesia andreazza)

Não calarei a minha voz!
Talvez eu tenha só esse dia para dizer:TE AMO!
Talvez amanha seja tarde demais
Para mostrar o quanto você foi importante pra mim.
Talvez amanhã eu não tenha mais forças
Para realizar os meus sonhos
Nem apoiar-te nos teus.

Talvez amanhã eu acorde e esqueça
A poesia que era olhar os teus olhos.
Talvez amanha meu coração esteja cego
Para perceber todo o amor que emana de ti.

Então hoje serei toda palavra!

Serei verbo conjugado no infinitivo amar
Em todas as suas formas
E com todas as suas conotações.

Abrirei meu útero e coração
Para que abarquem o mundo
E quero engravidar de todas as emoções
Que façam desse mundo o paraíso...

Largo aqui sobre essa terra de Evas
As sementes das videiras
Que embriagaram gerações
E trouxeram as mentes a loucura santa
De que o amor é nossa única salvação:
AMAR AMAR AMAR

Nenhum comentário: